Bem-vindo ao mundo Caixasbaratas.pt

Graças a si, somos a maior loja online de caixas e artigos de cartão em Portugal. Como forma de agradecimento, esperamos neste blog partilhar conteúdos de interesse para todos os nossos clientes. Para que fique a conhecer-nos um pouco melhor, dedicaremos este primeiro artigo a uma breve apresentação da nossa loja e dos benefícios que temos para si.

Surgimos no mercado no ano de 2014, para nos assumirmos como o líder dos preços mais baixos em artigos de cartão, seja a retalho ou a grosso.

Pequenas ou grandes quantidades, seja para mudanças ou simples armazenamento, o CaixasBaratas.pt proporciona agora uma oferta variada de caixas de alta qualidade aos preços mais baixos no mercado, que podem ser obtidas com toda a comodidade em sua casa.

O CaixasBaratas.pt pretende alargar de dia para dia o seu leque de ofertas em caixas de cartão, e contamos desde já com as suas sugestões para melhor ir de encontro às suas necessidades.

Com o centro operacional na zona do Grande Porto e uma extensa rede de distribuição a nível nacional, o CaixaBaratas.pt compromete-se a servir os seus clientes com toda a eficácia e qualidade. Saiba mais sobre as nossas vantagens:

 

Envios em 24h

Se necessita que a sua encomenda chegue às suas mãos urgentemente, pode relaxar. Por um acréscimo de €4,99 poderá usufruir do nosso serviço de Envio Expresso, que garantirá o envio da sua encomenda no próprio dia, caso esta tenha sido efectuada até às 15h.

 

Portes Gratuitos

Para os clientes que tiverem disponibilidade de aguardar entre 2 a 3 dias, os portes de envio serão totalmente gratuitos, para todos os artigos.

 

Apoio ao Cliente Especializado

Se não encontra a solução que procura ou se tem dúvidas sobre as especificidades de algum produto, não hesite, consulte os nossos especialista e dissipe todas as suas questões de forma rápida e clara. O nosso horário de atendimento por telefone (229 863 336) é de Segunda a Sexta, das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h. Caso nos pretenda contatar fora deste horário, poderá utilizar o nosso email (geral@caixasbaratas.pt) ou até mesmo a nossa página de Facebook e garantirá a resposta às suas questões no dia útil seguinte.

 

Caixas por medida

Apesar de termos um vasto leque de produtos ao seu dispor, por vezes, as embalagens necessitam de medidas e características únicas para que o embalamento seja perfeito. Para facilitar o processo de pedidos de orçamento, desenvolvemos um formulário para o apoiar em todos os passos. Desta forma, poderemos responder com maior brevidade e eficiência ao seu pedido.Experimente!

 

Filtro Inteligente

A nossa loja está agora munida de um super filtro que o ajudará a encontrar mais rapidamente aquilo que pretende. Agora pode seleccionar de imediato as medidas que deseja que apenas lhe serão apresentados os produtos que cumpram com os seus requisitos.

 

Descontos de Quantidade

Quanto mais compra, mais poupa! Agora, todas as nossas caixas têm patamares de desconto, desta forma poderemos beneficiar de forma justa os clientes fazem compras em maior volume.

 

Gestão de Grandes Contas

Necessita de grandes quantidades de caixas recorrentemente? Beneficie das condições de aprovisionamento que temos para si. Consoante o seu volume de compra, poderemos apresentar-lhe acordos anuais de aprovisionamento que contemplem entregas parceladas e multi-distribuição. Deste modo poderemos ajudá-lo a melhor gerir o seu stock e a reduzir os tramites administrativos com as melhores condições do mercado. Contate-nos!

 

  1. Fabio

    Super fã! O novo filtro é mesmo muito útil :) adorei as caixas novas com tampa, mas o que gostava mesmo era de uma caixa para leitão, estimam lançar algo em breve que sirva para o efeito?

    Responder
    • Caixas Baratas

      Olá Fábio,

      Ficamos contentes que tenha gostado das novidades da nossa nova loja. Estamos a preparar o lançamento da caixa de leitão para breve, fique atento. No entanto, caso tenha urgência, podemos sempre desenvolver uma solução à medida, basta para isso que execute um pedido de orçamento aqui: http://goo.gl/muzCYi

      Obrigado pela preferência.

      Responder